light gazing, ışığa bakmak

Wednesday, February 6, 2013

bookish

agora apareceu a bookish, um conglomerado de editoras americanas, que prometem estabelecer uma ligação directa entre os leitores e os escritores. bla e bla. recomendações bla e bla. o que conta são os números porque recomendações tenho eu as minhas próprias, feitas em casa.

são guerras de titãs-monstros intergalácticos em territórios distantes das quais apanhamos apenas os estilhaços.

por outro lado, não posso deixar de saudar sarcasticamente os meus novos vizinhos: uma unidade hospitalar da Santa Casa já oficialmente inaugurada há que tempos mas que não está ainda a funcionar. no meu canto do café onde leio oitenta por cento das páginas que o counter do goodreads regista não consigo ignorar as frases surrealistas dos novos frequentadores desta zona falando com entusiasmo do boom do alzheimer. a miséria de uns é o lucro de outros e a casa é santa.

No comments:

 
Share