light gazing, ışığa bakmak

Thursday, July 31, 2014

outro branco

no bar um homem de origem indeterminada canta e acompanha à guitarra canções românticas do tipo julio iglesias e tom jones. está todo vestido de branco e sobre ele caem focos azúis e verdes de luz , uma cena do Yesilçam, - recuar no tempo mas faltam bigodes nesta portaria. A caminho do spa é-se informado sobre a possibilidade de massagem. tudo o resto é gratuito mas a massagem são 80 dólares. na verdade a informação chega quatro vezes e por diferentes mensageiros, de tal modo que até os cegos começariam a imaginar cenários.

daqui a dias há eleições. entre o aeroporto e o centro da cidade sou capaz de contar umas quarenta e tal caras de Erdoğan , mas não vejo o opositor nas fachadas de nenhuns prédios. vieste para votar, S.? não penso muito nisso enquanto escolho entre trinta qualidades de lokum. o doce gelatinoso agarra-se aos meus dentes. --penso que não deve ser assim tão impossível fazer isto.

podia ter corrido para cá mais rapidamente depois do último minuto da última tarefa? dificilmente. o desejo só de me afogar aqui nestas águas, nestas multidões.



No comments:

 
Share