light gazing, ışığa bakmak

Tuesday, October 10, 2017

visão angular

os poucos mas excelentes velhos leitores deste espaço, que me acompanham há muito, sabem que nunca estive tão ausente. a duas actividades e a um despertar juntou-se agora um novo projecto. a angular. comecei com o empurrão de um amigo, a quem devo uma nova visão, e continuei como quem avança às cegas. sucederam-se nomes e propósitos, caminhos e caras. no final do vulcão ficaram quase ninguém e um regresso. vai finalmente nascer a Angular, um meio de passear a fazer algo, seja o que for o algo, e uma oportunidade para regressar à realização de espectáculos (tantos anos depois da Terceira Sonata). no lugar-comum dos relacionamentos manhosos está a frase 'o caminho faz-se caminhando', a frase feita aplica-se aqui em pleno. o que será, será. quem me quiser acompanhar é bem vindo. pretendo, sob o chapéu de um mesmo tema, fazer encontrar expressões diferentes de uma mesma ideia. ou de como uma ideia viajou para diferentes locais geográficos e do imaginário. o primeiro encontro será, por nada mais do que uma coincidência, dedicado à dança. os passeios seguirão embalados pelo mesmo ponto de vista. encontro. diferentes perspectivas. diálogo. viagem.
não deixem de me seguir agora, quem sabe se fora da tela mas na vida. não fui embora mas tenho passeado alguma coisa.

www.facebook.com/angulartours

 Dance Away Night



2 comments:

Tozzola said...

que não seja obtusa e vá de rasa a gira! :)
agradeço o convite, mas sou old fashion, respeito o luto e a memória da minha mãe.
muita coragem, força, dinâmica, melhoria contínua e muito sucesso.
beijo

Ana V. said...

Obrigada Tozz! :)
Também sou old fashioned, um grande beijinho pela tua mãe. E obrigada.

 
Share