light gazing, ışığa bakmak

Tuesday, April 29, 2008

Um Pequeno Gesto na Antena 1




E o ficheiro de som em .wma, com cerca de 9MB. Para ouvir basta fazer o download e Abrir em vez de Salvar. Não tem vírus! Reportagem da Antena 1 sobre o projecto de apadrinhamento de crianças Um Pequeno Gesto Uma Grande Ajuda, em Xai Xai, Moçambique.

Um Pequeno Gesto Uma Grande Ajuda - Associação
Tlm. +351 918 878 020
E-Mail:
geral@umpequenogesto.org
www.umpequenogesto.org



---
Um beijinho especial ao meu irmão Jorge.

7 comments:

Anonymous said...

De pequenos nadas se fazem grandes sorrisos.
Beijo,

Ana V. said...

Hey Tozz, obrigada!
Beijinho e boa semana
Ana

jorge vicente said...

obrigado por tudo, maninha

beijinhos
jorge

bluewater68 said...

Amiga,
estive no site e gostei do que vi. Recordo-me da primeira vez que falaste deste projecto no SOL e dá gosto ver que houve uma grande evolução. Está com um aspecto bastante sólido e isso é positivo ao transmitir segurança.
Entretanto, queria sugerir uma coisa que já era para ter dito: Colocar o Logo de forma se poder fazer o download, incluindo o código para o associar. Assim, qualquer um poderia colocar o logo de forma fácil num blogue e promover o projecto.
Muito sucesso para o projecto.
Beijinhos

Anonymous said...

Olá Ana,
Vou aprofundar o conhecimento sobre esta obra, que até é numa zona que conheço bem e da qual tenho imensas saudades.
Seguindo a ideia do BW, se houver um Logo para copiar será bom.
Beijinhos,

Jimmy The Sailor said...

Olá
Só para desejar muito sucesso no projecto, eu pessoalmente já estou ligado a um semelhante.
E faço minhas as palavras do Bluewater, a utilização de um logo que poderei inserir no meu site de fotografia.
Jimmy

Ana V. said...

Olá a todos e obrigada!
Por acaso quando estava a pôr o youtube lembrei-me disso: criar uns banners ou logos para pôr em blogues, vai ficar um projecto para breve! Obrigada a todos de novo e um beijinho.
Ana

 
Share