1. Fazer listas. 2. Usar tempo inútil para planear. 3. Premiar-se. 4. Uma coisa de cada vez. 5. Evitar adiamentos a todo o custo. 6. Estabelecer datas-limite. 7. Delegar. 8. Fazer planos a longo prazo. 9. Mapear tempo perdido. 10. Trabalhar em equipa. 11. Cuidado, evitar o esgotamento.
(daqui). Yeap, that's just how bad it really is.
light gazing, ışığa bakmak
Tuesday, June 17, 2008
onze pontos
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Opá, já se sabe que mais dia menos dia o Um está mesmo a pedir o Onze (pelo menos para quem vive para o um).
Uma coisa te/vos confesso. Planos, comigo, não vale a pena, esqueçam, JAMAIS (hmm...). Agora post.its é a toda a hora, com o que estiver mais à mão: normalmente a agenda do telemóvel, mas também vale a agenda, o caderno, as costas de um envelope (não garanto é que me lembre de lá ir ver). :P
Como "dizia" há bocadinho ao Tozz, mal posso esperar por quarta (tb são só uns minutinhos...): dia livre até quase à noitinha - um doce. Bem bom! ;o) Bj e... que haja um doZe que resolva tudo.
Planos, planos... são bons para organizar ideias, mas rapidamente se deriva deles.
Atenta no 11, esse sim é o mais importante.
Afastado, mas atento, e o afastamento está a acabar.
Boa 4ª e 5º e etc, para o caso de não poder cá vir.
Formerly mad, now known as the artist... pec, welcome.
Beijinhos a ambas
I'll be back! (I hope)
:))) doZe doce, treze.. já tive um PC que não se via debaixo de post-it's. agora tenho queda para blocos e cadernos. muitos, por todo o lado. e depois esqueço-me onde estão e o que lá está. Pois o onze é que é de susto, há que pisar com cuidado. Beijinhos aos dois, em extremos de processo, à quarta-feira.
Post a Comment