que desfile de grandes, este Magnolia na 2. a spoke in the wheel. começando a coleccionar doces de abóbora, sábado rumo ao mercado biológico do Príncipe Real, com sapatos de popelina, procurando açúcar amarelo Soure (ah!) why would you lie frank? esta parece-me perfeita, ou esta. com baunilha. e com cravinho, mas acho que passo no cravinho. e a baunilha extracto, aroma não. sing us a diddy, guys. acabado o último lance de Bend Sinister, lido a parágrafo, linha a linha, tão lentamente. master. começo a viajar com o Elefante de Saramago e que tempo galopante, lê-se a capítulo e o que ele diz sempre e repete, um livro de bom humor, como se todo o seu mau fígado tivesse já perpassado para os volumes anteriores. what am I doing? I am quietly judging you. gostei da praia de Belém, gostei de subhro a quem deviam ter chamado Joaquim, o branco mais negro. o que definitivamente não gostei foi de um livro oportunista chamado Salomão o elefante diplomata. tanta corte barroca para descrever ("nos últimos anos da sua vida mandou rezar para cima de 700.000 missas"). mas assim, seja bem visto, os gajos que não gostam de literatura, podem ao invés ter um prazer infinito com a leitura dos factos, itálico. e os gajos que o escreveram e publicaram podem ganhar algum à custa. e os inúteis podem verificar se o elefante do saramago está factualmente correcto. itálico outra vez. please god help me find the gun. as contas e as contas, chuva, lama. this is the regret that you make. foi um ponto.
light gazing, ışığa bakmak
Sunday, November 30, 2008
ponto
Publicado por Ana V. às 1:21 AM
TAGS bend sinister, casa de pasto, O meu cinema é o meu cinema, Saramago, Stuff
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
O William H Macy é um dos maiores actores de sempre ,são todos muito bons ,e até gostei do Tom Cruise
deve ser um dos melhores do Tom Cruise, o melhor. descobri porque é que ele tem sucesso: é a cara de obcecado que tem sempre por causa dos olhos. W. Macy, pois.
o seu comentário tem alguma razão mas a verdade é que o livro do saramago é fraquinho, muito fraquinho - valha-nos ao menos o livro com os factos para quem não lê só literatura.
HugoC
Ahhh. adorei! beijos!
anónimo, dissidentes não bombistas são bem-vindos. não concordo com o fraquinho e gostei especialmente do "só".
Post a Comment