... há coisas piores na vida, não haver linhas, nem espaço, nem nada. do caos à ordem vai apenas um alinhamento desalinhado. E que venha uma dúzia de castanhas quentes e um tinto alentejano para aquecer a noite sisuda
all of the above e ainda mais uma boa meia dúzia, mas nada do outro mundo. no poste ao lado estava um homem pendurado a mexer em fios que tais, o que pensei foi como é que se entende no meio daquilo? (será mais que boa!) beijo para ti e bom fim-de-semana se entretanto não nos virmos :))
se eles quisessem mesmo muito ter tinto alentejano tinham tinto alentejano,querer é poder olha eles lá no Burger king ! sabem-na toda aqueles malandros ,olá se sabem ,é muito ano a grelhar carne ,muita lagrima ,muito know how .aquilo é a catedral do saber servir bem para bem servir e isso
perdi o tabuleiro..... mas tanta castanha dá-me a volta ao estongamo, oh Marta Maria =O hoje para acalmar, umas migas com secretos e sumo de laranja ainda.um.pouco.azeda.mas.cinco.estrelas. E lá para meio da tarde, um king a três!
Ana V.
Cascais. Portugal.
[aviso genuíno: "Talvez alguns leitores achem toda esta conversa algo inverosímil. Para os comprazer, o autor confessa que é da mesma opinião, mas infelizmente as coisas passaram-se como as relatamos."
Gogol em As Almas Mortas.]
["Before my birth there was infinite time, and after my death, inexhaustible time. I never thought of it before: I'd been living luminously between two eternities of darkness."
Pamuk em My Name is Red.]
12 comments:
Linhas trocadas, trabalhos confusos, conversas emaranhadas?
Aqui está frio e se o Pai Natal me trouxesse uma manta eu não dizia "deixa lá". :P
O que interessa é que amanhã é sexta, e que seja boa!
... há coisas piores na vida, não haver linhas, nem espaço, nem nada. do caos à ordem vai apenas um alinhamento desalinhado.
E que venha uma dúzia de castanhas quentes e um tinto alentejano para aquecer a noite sisuda
all of the above e ainda mais uma boa meia dúzia, mas nada do outro mundo. no poste ao lado estava um homem pendurado a mexer em fios que tais, o que pensei foi como é que se entende no meio daquilo? (será mais que boa!) beijo para ti e bom fim-de-semana se entretanto não nos virmos :))
Tozz!! então não há e então eu não sei... se eu pudesse juntava isso mesmo a um braseiro e era o paraíso (salvo seja) um beijinho para ti :)
Ana
Com licença. Como as castanhas nunca mais ficavam prontas tomei a liberdade de pensar nisso senhores e trouxe aqui um tabuleiro delas.
ooooooooooooooooooooooo
Beijocas!
=o)
gelo está aqui também e olha que jantar foi um tal de Mc D. as castanhas marcham que nem ginjas :)))
aiaiaiaiai
[deixa lá que por estas bandas o almoço foi aqueloutro, o B King]
=oP
ah ah ah ah , tinto alentejano é que eles não têm (mas queriam)
se eles quisessem mesmo muito ter tinto alentejano tinham tinto alentejano,querer é poder
olha eles lá no Burger king !
sabem-na toda aqueles malandros ,olá se sabem ,é muito ano a grelhar carne ,muita lagrima ,muito know how .aquilo é a catedral do saber servir bem para bem servir e isso
sempre fui a favor da censura
A propósito do muita lágrima, muito know how, a Sábado desta semana.
=oP
perdi o tabuleiro.....
mas tanta castanha dá-me a volta ao estongamo, oh Marta Maria =O
hoje para acalmar, umas migas com secretos e sumo de laranja ainda.um.pouco.azeda.mas.cinco.estrelas.
E lá para meio da tarde, um king a três!
Post a Comment