assim à partida vejo logo uma enorme vantagem. hoje posso beber a meia de leite de sempre, nas calmas, sem ter de ir a uma estação de serviço em pé. já uma razão para alterar a data de todos os natais futuros. depois, hoje posso comprar todas as pilhas e acessórios que nunca estão incluídas. toda a comida a repetir excepto as cenouras caramelizadas, a terceira vez que uma receita do Jamie falha. o ano passado foi o shortbread (arranjar modo viável de caramelizar cenouras). falta de tempo e de antecipação não permitiram a foto de família da mesa. a alterar em anos vindouros e colocar em primeiro na lista de tarefas. favoritos, os meus, national geographic ice mummy e o meccano 10 models. umas boas, outras nem tanto. gimme the map! faz-se, compra-se. está feito.
light gazing, ışığa bakmak
Sunday, December 14, 2008
notas de um natal antecipado
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Por outras razões tenho tido nos últimos anos sempre dois natais (logo eu, já viste?). Vantagens e desvantagens à parte, sobra o que mais interessa: é o prazer de cada um desses natais e da companhia desses natais, seja em que data for. E ficam ambos comigo para o resto do ano. :)
Marta no comboio ! ah ah ah !! não te posso fazer rir muito :))) mas olha que para quem não gosta de natal eh eh .... para mim foi estreia. antes ou era um ou era outro. agora ainda por cima na totalidade à minha responsabilidade, essa foi a estreia mais chocante... mas muito positivo. beijinhos e boa viagem
Nem te digo nem te conto.. Para quem não gosta mesmo nada de natal tem o azar [ou sorte, nos dias em que não estou em mim] de se ver rodeada por pessoas que vivem com o espiritozinho duende nesta altura do ano. Vai de roda e ontem lá tive de fazer uma árvore - não na minha casa, vá de retro [estás autorizada a gozar.me daqui a uns anos quando eu fizer um post sobre a minha magnífica e original árvore de natal] - já combinei os sonhos e as azevias a fazer, as prendas só há mesmo uma, a tal rosa e amarela, mas suspeito que lá para meio da semana lá vou ter pretexto para ir ver o menino da Levi's. :P
E estava mesmo no comboio, e fiquei mesmo sem bateria. =o)
p.s. Se o Pai Natal está a ver isto, é só para dizer que ajudava eu ser mais crente se este ano me desse os testes e trabalhos todos já feitos e corrigidos dos próximos 40 anos [e sou meiguinha, que pelo andar da carruagem só me reformo aos 86]. =o)
:))) (a sério, quem é o Rui Santos?) "estás autorizada a gozar.me daqui a uns anos"-- you're on. a minha dura cerca de uma hora: acho pouco. finalmente: até podia, só para chatear, desejar-te, sorry, desejar.te feliz natal :)) mas talvez seja melhor não eh eh... eu gosto de dar prendas o ano todo, é bem fixe.
Post a Comment