é fácil decidir "largar tudo" e dar uma meia volta até Óbidos, Vila Natal (até ia escrever com maiúsculas, mas depois no escuro dava demasiado trabalho). se bem que a matéria-prima seja já de si facilmente vendável pois a vila é um local bonito e único, o seu aproveitamento nos últimos anos tem sido exemplar. há algum tempo que não vinha cá e, à primeira vista, parece-me mudada para melhor. o comércio está mais atractivo, as ruas mais bem cuidadas, limpas, com flores, como é usual ver por outras partes da Europa. os percursos bem marcados, esta vila está aberta para receber os visitantes com um sorriso. o esforço é de todos: hotelaria, comércio, instituições oficiais, empresas, organizações culturais. pelo menos à primeira vista, daria parabéns a toda a vila.
o evento Vila Natal, que apareceu em todos os telejornais (a cara da notícia), é dirigido às famílias, vulgo, crianças, mas à excepção talvez dos adolescentes, raça de manejo impossível, não vejo faixa etária que não tirasse partido de Óbidos vila, com evento ou sem ele. mais do que recomendável, a um salto de Lisboa.
. . .
ainda em duelo de boi em frente a um palácio (e este boi vem directamente da junta deles na Viagem do Elefante) com a gentil sony cyber-shot, pois, uma segunda vista que a primeira só à luz do dia.
light gazing, ışığa bakmak
Saturday, December 6, 2008
à segunda vista
Publicado por Ana V. às 12:05 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment