this little piggy had roastbeef, and this little piggy had none!
none foi o que eu tive depois da minha querida ter deitado as mãos ao embrulho do Pedro dos Leitões. esta tarde descobri fátima, aliás, não querendo ser extremamente desrespeitadora, propunha o alongamento, senão abertamente substituição, das romarias tradicionais para a Mealhada, onde little piggys marcham inexoravelmente (infanticídio) para o matadouro, daí para o forno, restaurante, prato ou alternativa, para deleite de gulosos, como eu (e tu). o melhor leitão que já comi, sem dúvida. já o restaurante em si, profissionalmente hospitalar, cumpre mas não encanta, ao contrário dos gastrosexuais das "notícias" da sic. seis pedaços do excelente leitão, quase trinta euros, um animal inteiro, oitenta e cinco. o restaurante abarrotava, o parque de estacionamento também, mesa gourmet. por um leitão compro um terço do Magalhães, ou pelo menos oito garrafas do azeite CARM, duas noites com pequeno-almoço num hotel já muito razoável, quase quase seis Viagens do Elefante, podia continuar. mais gourmet do que isto é difícil, um verdadeiro atentado ao vegetarianismo. a não perder.
light gazing, ışığa bakmak
Monday, December 1, 2008
this little piggy went to market, this little piggy stayed home
pigs, pigs, pigs, encharcando a nossa vida. e a lua, vénus e júpiter num céu limpo e brilhante que não voltarei a ver de novo.
Publicado por Ana V. às 8:50 PM
TAGS casa de pasto, Stuff
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
oink oink
bem saboroso
no final de um fim de semana que espero que tenha sido magnífico, desejo-te bom regresso e uma semana que te "leve" serenamente a outro fim de semana xxl.
beijinhos
:)
Armando, obrigada! para ti o mesmo ou o que desejares. beijo. Ana
Post a Comment