raras vezes gosto tão pouco de um filme. três coisas positivas: a coragem do rato, as imagens imitando o antigo e a sopa. e fica por aí. antídoto: ver três vezes o Schrek até que as más ideias se soltem do escalpe.
light gazing, ışığa bakmak
Sunday, January 4, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Nhekkkk... Sério? Assim tão mauzinho?
p.s. Ainda a digerir aquelas imagens / sugestões madeirenses ali em baixo [ai sorte...] =o))) Beijinho e boa semana [e eis como em horas lá temos de alisar alisar alisar o papel engelhado e apostar no improviso trabalhado. ;o)
Olá Martinha campeã :)) desejo-te um 2009 que seja pelo menos tão bom como o teu 2008 parece que foi. e ainda acrescentando qualquer coisa, pois. o filme? mau para pior, nem tanto os bonecos mas uma tal de kate di cammilo ou qualquer coisa assim que escreveu uma história indesculpável. a Madeira? se pudesse, a voltar todos os anos! :)
Querida Mesa de Luz,
Também odiei, era tudo mau, o elenco, as vozes, os desenhos, a moral da história, tudo a querer ser (eventualmente) politicamente correcto, mas na verdade fundamentalmente reaccionário (no pleno sentido do termo).
cem por cento reaccionário, estive para sair várias vezes, mas daria desgosto ao miúdo. as crianças deviam ser impedidas de ver aquilo. melhores virão. um beijinho para ti popelina, tenho gostado dos teus posts sobre Gaza.
Post a Comment