light gazing, ışığa bakmak

Tuesday, February 17, 2009

o meu irmão mete-me em cada uma

desta vez foi em uma coisa que se chama "trastear" e que tem um som mais do que terrível, para poetas podiam ter arranjado uma palavra mais bonita. é suposto o bloguer escolher um produto da sua área e sorteá-lo pelos comentadores do post que escrever. essa coisa do sorteio é para mim complicadíssima, regras e concursos, estatísticas e probabilidades, atribuir números, enfim, aqui não há marisa cruz (credo) nem santa casa da misericórdia (duplo credo) pelo que decidi -desculpem lá descumprir já as regras- oferecer um produto nacional cinco ruas abaixo de onde estou neste momento, sem dar nem pôr, a quem quiser -enviar morada funcional para o mail meiadeleitenosol@gmail.com. este sorteio que não o é acaba quinta-feira 19 à tarde, altura em que ponho as oferendas no correio a tempo do fim-de-semana. atenção que a minha área é larga lisboa-cascais-sintra e que tive muita liberdade de escolha. e o que é o que é? um monumento da altura dos jerónimos com mausoléu do poeta e tudo: os Pastéis de Belém. aguardo encomendas.

se quiserem fazer o mesmo acusem-se de moto próprio, que não me apetece apontar o dedo a ninguém !



[como se processa esta divulgação? da seguinte maneira:1º - quem receber o desafio, coloca o seu produto para sorteio no seu blog; 2º - desafia 3 amigos ou bloguistas a fazerem o mesmo;3º - faz o sorteio no dia 28 de fevereiro e envia o produto a quem ganhar!!!como é que se entra no sorteio? basta colocar um comentário aqui no meu blog a dizer que quer participar no sorteio!!!! mas vocês podem perguntar: porque é que é 28 de fevereiro? simplesmente porque é o último dia do mês!!! - no blogue do Jorge]

Site muito lambuzado. sugestão: abancar na fonte luminosa com uma caixa dos ditos e uma hazelnut tall latte do novíssimo starbucks na porta ao lado. ah!

8 comments:

Anonymous said...

eu quero pasteis :))

LM said...

o que? isso sao natas de belem? é parada obrigada sempre que vou a lisboa parar a tomar umas natas quentinhas com canela!
eu quero número para o sorteio!
beijos

Anonymous said...

e eu sou a "traste" que meteu o seu irmão nisto! :0) os pastéis são, evidentemente, irresistíveis... e portanto, aqui fica, desde já, registada a minha "cobiça"!
um abraço para a irmã do irmão que é um amigão e um doce "traste", da
Alexandra

Anonymous said...

ai.....................


..........................
.............................
..............................

.......................
.................
.............


quadrados traços cubos linhas eléctricas chá de menta e um cão

não é PECado fazer os outros salivar..? Pelo menos a mim devia ser. =o))))))))

..

Para que conste: ainda não experimentei o TwitPic; hoje não encontrei tigeladas. Grr...

Amanhã à hora de almoço vou experimentar.

p.s. Ai....... É das pouquíssimas coisas, daquelas poucas que me dão a volta ao miolo na rua, o cheiro de pastéis quentes - BELÉMBELÉMBELÉM..

Ana V. said...

é hoje é hoje que vou comer uns pastéis -sponsorados- pelo blogue ai --

LM said...

já me tocaram? que bom!!!!!
beijos

Ana V. said...

quentinhos à espera de ser lançados :)

Chousa da Alcandra said...

Como será posíbel que eu non viñera apuntarme a esta delicia ainda?. Dame número, por favor.

E será un pracer que venhas buscar ti o teu ó meu bló para o meu sorteo larpeiro de un pan de Antas con un queixo da Ulloa.

Saúdos

 
Share