acho os dias mundiais-de uma falta de tempo, uma espécie de fait divers inútil para acrescentar tempo aos telejornais, um descarregar de consciência do senso comum, dito classe média, antigamente dito povo, por vezes dito populares, cidadãos, as famílias e quantas expressões de um silêncio medíocre e sem cara que nos querem dar ou que nos queremos auto-atribuir. dito isto, e sendo hoje o dia da poesia, aproveito para -mais uma vez- exortar: comprem um livro à Poesia Incompleta, in loco ou pelos meios alienados de comunicação do século vinte e um, à beira de um clique ou de uma chamada móvel. seja em que língua for.
light gazing, ışığa bakmak
Saturday, March 21, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
concordo ,num dia em que o prémio para o melhor blogue foi dado a um blogue big brother ,a mediocridade das revistas cor de rosa chegou definitivamente á blogosfera ,felizmente há blogues como este ,que eu gosto de ler.Com ideias dentro.
a sociedade em peso vai ler ,comer ,ca---ar poesia para celebrar o dia ,e cada pessoa vai passar do livro e meio anual de fraca leitura para o livro e meio e mais qualquer coisa de poesia ,uma coisa bonita com flores
melhor blogue onde e por quem ? :))))
(ou poesia horrível e com flores, dá no mesmo)
Gostei do comentário e do comentário ao comentário.
Confrangedor o quadro global, é verdade, mas a poesia está na rua!
concordo! bom fim-de-semana :)
Post a Comment