1. quero um braço de cera para o aparador da sala. 2. acho que isto é psicadélico.
mais do que isso, é daquelas coisas que fazem dizer vou ali pensar nisto um bocado e já volto. "bem vindo à área de promessas e intenções", área que imagino ser o inferno, a acreditar no dito popular (aquelas frasesitas que coloquei na lista negra das frases). a mão são 2.8 euros. a 3.70 devo poder juntar um pequeno exército invisível. quando cá chegarem eu digo. ou como a força de Zeus descambou em mole devoção.
achei que o taxista ficava bem aqui: "- Ontem é que foi bom, três vezes fui a Fátima levar clientes. Uma pessoa não se chateia, é sempre a andar, uma hora e vinte e zás, cento e cinquenta euros, já com portagem. Ontem é que foi. Havia de ser sempre assim. Fui ao porto onde chegam os cruzeiros e apanhei um casal de chinocas ou lá o que eram. Depois voltei e apanhei outros, parece que eram amaricanos. Depois, mal cheguei, arranjei um casalinho meio aspanholado. Aquilo é que eles têm uma mania do diabo, querem todos ir a Fátima. Vá lá perceber estes turistas." da cecílio de sousa.
3 comments:
um braço de cera ,se tivesse umas coberturas para braço (daquelas de ciclismo ) da primal wear ,daquelas com tatuagens ....era ....
:))))))))
primal wear tattoo arm warmers :))
Post a Comment