resolvido o problema do termómetro, agora que a febre entretanto passou, foi feita nova chamada para a linha 24. informação de todos os "dados", número de utente, e etc.. chamada reencaminhada. repetição de todos os "dados", número de utente e etc. Para a resolução do problema: parar de tomar todos os medicamentos para a febre, vulgo paracetamol, menos o xarope para a tosse. se a febre for superior a 38.5 e se se cuspir sangue, aí sim, voltar a ligar para a Linha 24. imagino que isto seja um procedimento.
entretanto no bunker, o meu, preparada para a invasão mexicana: benuron, ilvico, antibiótico para o nunca-se-sabe, mebocaína e outros drops para a tosse, termómetro e telefone operacional, kit para a asma e demais aflições alérgicas. frango para canja e arroz branco em quantidade suficiente para sete dias de isolamento.
8 comments:
Sobre o procedimento: fizeste.me lembrar o da tvcabo quando se liga para lá com algum problema "desligue o modem, espere, e torne a ligar".
[Pergunto.me se toda a gente terá o discernimento para ligar, esperar, dar dados certos, saber comunicar o que tem ou acha que tem.]
E como vão as coisas hoje?
Amanhã regresso ao trabalho :-D
Ena! =oP
Algo me diz que os próximos meses vão ser caóticos.. =oX
Nas escolas deve vir a ser o pior. O que chamam a segunda vaga deve chegar lá para Outubro. vamos ver..
Pelo menos em tudo o que é escola as medidas revelam a consciência e o medo disso mesmo.. Claro que daí a concretizar tudo muito bem concretizadinho é o mesmo que pedirem.me que consiga fazer tudo o que uma receita me pede. No site de uma ex.escola minha li que deverão os senhores professores e respectivos alunos limpar com álcool as superfícies onde tocaram, como mesas ou janelas nos 5 minutos anteriores ao toque da saída.. Que as funcionárias vão limpar todas as maçanetas e superfícies várias tocadas pela malta nos intervalos pelo menos 3 vezes ao dia... Estou a imaginar o regabofe inicial e o deixa.andar posterior, e não sei que diga.. É importante, é, muito, não só por isto, sempre foi; é uma questão de higiene e o estado também poderá servir para isso.. proteger.nos na saúde e na doença, tipo casamento no qual já nascemos. E nem sequer é aquela questão do duvidar, vai correr qualquer coisa mal, ai ai ai... Só acho que realmente estamos sempre todos tão mal preparados que a nossa fragilidade me assusta. É isso.
Mais um dia em casa, hem? =o)
Chateadíssima porque está farta de estar fechada :)) o que vem é inevitável e não é mais terrível do que os acidentes na estrada. entretanto se todos lavarmos as mãos mais vezes não vem mal daí ao mundo :) mais sério será nos cuidados intensivos, que vão ter falta de camas para os casos graves. enfim, quase quase tão vulneráveis como sempre "estivemos" , nós humanidade. e a gripe ainda não (?) chegou a África.
precisas de mantimentos, audiovisual, literatura, qualquer coisa?
Não sou eu, é a filha.. e a casa não é a minha. obrigada Armando :) (literatura nunca me falta :)))
Post a Comment