light gazing, ışığa bakmak

Sunday, November 1, 2009

upheaval

4 comments:

Berlino said...

Upheaval? Confusão, transtorno...?? Na fotografia não há nehnuma espécie de upehaval. Bem ao contrário: é límpida e fortemente simbólica. E - mais uma vez, dir-se-ia... - na proximidade dessas outras fotografias tão banais, tão destituidas que aludem ao halloween. Enfim. A vida é assim. E as fotografias também, ohhps!
Berlino

Ana V. said...

Berlino, se a vida fosse picture perfect, eu deitava fora a máquina...

Berlino said...

Claro! Mas não era isso que eu queria dizer, Ana. Estou persuadido, por alguns exemplos que tem colocado aqui no blog, que tem realmente talento como fotógrafa. Parece-me é que não leva isso muito a sério e por isso há fotografias quase nos extremos do mérito ou da banalidade. Mas devo pedir-lhe desculpa por estas apreciações - que nunca me pediu - porque é a Ana quem sabe o que deve publicar ou não. Pela minha parte continuo a desfrutar com prazer alguns momentos de "great pictures on B&W made by Ana". Ohpps! Que discurso, uff!
Berlino

Ana V. said...

Claro Berlino.. a questão é: eu definitivamente não levo muito a sério os fragmentos auto-biográficos ou não que aqui deixo. são átomos do que encontro dia-a-dia, sem pretensão de serem mais do que isso, largados neste bloco de notas. o talento na sombra é um belo mito do século do romantismo, é assim que o vejo. mas se esses átomos dão alguma coisa de bom a alguém.. que bom!
Bj
Ana

 
Share