light gazing, ışığa bakmak

Thursday, December 17, 2009

ainda assim

satisfeita de ter acordado (e como sobreviver este ano), tendo falhado o susto do tremor mais forte em quarenta anos. engraçado ter sabido pela Susana no facebook, mais perto do epicentro do que eu. o ano a terminar com um boom! subterrâneo.

3 comments:

Anonymous said...

Os supersticiosos crentes dirão que o "boom subterrâneo" é um aviso divino ao país...o governo e o povo podem dormir, mas Deus não dorme. Acautela~te Portugal! :)
Eu senti o sismo, Ana. Foi uma coisa ligeira mas a cama tremeu como um bife que está a frigir em lume branco. Foi, enfim, uma coisa suave que me fez voltar para o outro lado e adormecer, não sem antes dizer a mim próprio: se for um sismo logo se vê. Pelos vistos era, mas não se viu nada, felizmente... Ohpps!
Berlino

Ana V. said...

Berlino, há sempre quem olhe para o lado negro das coisas em primeiro lugar! :))) Não dei por nada pela força do cansaço. E ainda bem !

Berlino said...

E eu acabo de dar com um perfeito lapso freudiano: escrevi "branco" em vez de "brando". Será porque o país está branco - brando já estava há muito - e eu, inconscientemente, também me estou a diluir nessa brancura? Ou, simplesmente, estava ainda a dormir quando escrevi o comentário ao seu post? Bah! È che m'importa? (diria Totò, digo eu.)
Bom dia, Ana! Até ao próximo sismo, de Deus quiser. :)))
Berlino

 
Share