(coisas que nunca vi antes). um dos quartos do Hotel Palace da Curia depois da longa renovação e restauro de quatro anos, aberto desde 2008. as cores dos têxteis mudam de quarto para quarto, assim como as peças de mobiliário, todas a invocar os anos altos do hotel a que chamam belle époque. tive pena de não ver imagens do antes e do depois que dariam melhor a ideia do trabalho que foi feito. as coisas que me faltaram: um livro-história sobre o fantástico edifício e todos os que por lá passaram. a recuperação de todos os exteriores. detalhes para além do que é necessário para estar muito bem. ainda me pareceu que a princesa vive na casa das ferramentas e merecia melhor, falando assim. a piscina Titanic é inacreditável.
light gazing, ışığa bakmak
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Estas fotos documentam um olhar genuinamente feminino sobre as coisas, Ana. O que é que isto quer dizer? Quer dizer que as mulheres vêm nos interstícios das coisas, por exemplo...( e, quem sabe? talvez também nos interstícios dos próprios homens)
-:))
Berlino
Berlino, venha o "genuinamente feminino" outra vez e vou ter de avançar com o tratamento genuinamente reservado às Cinderelas neste blogue... ;)
Ou seja: passei a "persona non grata", vero?
:))) vou pensar, talvez uma hipótese... :)
Post a Comment