light gazing, ışığa bakmak

Wednesday, April 21, 2010

Propósito Puro, no Monte Estoril

Era verdade, tem site mas não funciona (ainda) e mistura gourmet e biológico. A loja é muito bonita, tem vários produtos de muito boa qualidade (a colecção de Grappa!), alguns mais difíceis de encontrar como os cupcakes (longe do Campo Pequeno) e o arroz selvagem, um saco de quilo por vinte euros, as mini-queijadas e os bolos Casa Fina para além das bolachas Zira Cadaval, embora por esta banda seja sempre difícil competir com o Saco. Também vende os gelados da Santini. Aberta desde Dezembro passado, uma loja para lembrar.

------





Propósito Puro

A Comida sobe ao Palco
na Avenida Sabóia, nº 514
Monte Estoril

tel/fax +351 211 536 367



6 comments:

Anonymous said...

Olá,
Sou jornalista e ando à procura dos contactos desta loja, mas não consigo encontrar em lado nenhum. Por acaso não tem nenhum número de contacto?
Obrigada

Ana V. said...

acrescentei o nº. que vem no cartão.. espero que funcione.
(211 536 367)

Mariana said...

Muito obrigada.
Cumprimentos

Anonymous said...

Já agora uma nota: não pagam a mercadoria aos fornecedores pelo que é provável que não continuem a ter os produtos à venda se continuarem com esta postura!

Propósito Puro said...

Olá Ana,
Desde já agradecemos a atenção dada ao nosso projecto Propósito Puro e a divulgação que efectuou antes de tudo, antes de todos, as fotos ficaram óptimas!
As opiniões registadas sobre o nosso projecto Propósito Puro mereceram a nossa atenção e reflexão, encontrando nas palavras de Agostinho da Silva, a sua descodificação, assim respondemos citando tão ilustre pensador:"(....) o que é hoje grão seco levanta-se amanhã sobre as ondas do campo como a espiga mais alta e mais cheia, o culto da verdade não se compadece com a adoração dos deuses que presidem aos dias, nem com vã agitação que é de regra no formigueiro humano, cada um tomará o que se diz como quiser(.....)mais forte o espírito que se orienta para o eterno; a justiça sempre o terá a seu lado armado de todas as armas, não porque sinta para ela um impulso momentâneo, mas porque a defende em qualquer tempo; e sempre se há-de recusar, sejam quais forem as razões, a passar em claro uma injustiça ou a servir-se de qualquer meio, apenas porque tal proceder se aparenta vantajoso aos seus interesses ou aos interesses dos seus amigos (.....)em “Opinião” - Citações e Pensamentos de Agostinho da Silva, Editora Casa Das Letras . Assim lutamos para continuar a SER num projecto em que acreditamos. Obrigado.

Ana V. said...

Desejo-vos boa sorte. A vossa loja é excelente.

 
Share