light gazing, ışığa bakmak

Saturday, July 17, 2010

desta vez

foi paixão.

1 comment:

J.Matos Silva said...

Olá,Ana Vicente, minha boa Amiga:

Voltas e voltinhas que eu tenho dado na intenção de, depois de tanto tempo, lhe deixar uma palavra Amiga.
Consegui chegar até lá hoje e, primeiro que tudo, desejo-lhe muito
sinceramente, que tudo esteja bem consigo.
Eu, bem, eu tenho continuado com os
ataques à falta de saúde e no mês passado, fizeram-me ir 5 vezes ao
Hosp. Curry Cabral, numa das quais
passei por mais uma cirurgia chata.

O que me vai valendo, serão os meus 84 anitos bem curtidos e aptos
para todos estes maus momentos...

Deste SOL, de mal a pior!
Poisarampor aqui umas "aves" das tais que só se sentem bem a maçar o
mundo.

E sabe? "Gostei" muito de a incomo-
dar um pouquinho e por isso, vou...

Desejo-lhe todo o Bem do Mundo,a Si
como a todos os Seus.

Um Beijinho do Amigo de sempre

J.Matos Silva

 
Share