light gazing, ışığa bakmak

Saturday, August 28, 2010

arrumação de livros

(o que é isso, géneros). tenho sempre tudo muito arrumado, na minha ideia. a ideia é antiga, tem vindo comigo de casa em casa. em armários prateleiras estantes cantos diferentes alugados com mobília sem mobília e agora este maior que os outros que bom se fosse para ficar, a ideia repete-se. o problema da ideia é que chegada aos livros atrapalha-se e baralha-os num baralho ou dois. pela ideia: espaço dos favoritos como galeria de ouro. espaço dos favoritos a seguir. a partir daí são nações unidas: americanos, ingleses, franceses, japoneses. mas logo depois língua espanhola. numa sala. e na outra. na cozinha é fácil saber quais, quase sempre. no quarto, os que dormem comigo em rotatividade passado presente e futuro. no hall encostei os franceses aos gregos antigos, pareceu-me bem. mas era a ideia, na realidade não se passa nada assim.

No comments:

 
Share