a história de T
data de nascimento: outubro de 1993. Segundo a irmã [religiosa]: "a T.é uma boa menina: viveu com os pais até aos 4/5 anos, o pai era mineiro na África do Sul onde adoeceu e faleceu. Entretanto, o irmão do pai decidiu vender todos os bens do irmão incluindo a caminha da T. Passados 3 meses a mãe decide ir à África do sul resgatar os bens do marido mas esse tal irmão liga para um meio-irmão na África do Sul e ordena que a mate. E assim foi. E a T. assistiu. A T. sempre contou tudo à irmã. tudo aquilo que viu. Depois do funeral da mãe o avó materno não deixou a criança ir para a família paterna mas como o casal tinha lobolado a T. também não podia ficar com a família materna. Então enviam a menina para uma prima afastada do lado materno que é a própria irmã. Foi nesse momento que a irmã decidiu abrir o orfanato, ideia que já acalentava há algum tempo. A irmã diz ainda que a T. estava bastante perturbada e traumatizada e para a distrair colocou-a na escola cedo. Hoje a T. quer ser médica".
uma história verdadeira, só uma entre outras histórias verdadeiras, em Moçambique. que acabei de saber há minutos. é fácil fazer parte.
light gazing, ışığa bakmak
Friday, August 13, 2010
me desculpem os que só apreciam histórias bonitas
Publicado por Ana V. às 2:53 PM
TAGS kiddos, Mulheres, Um Pequeno Gesto
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
estas histórias devem ser divulgadas pois só assim podem ter continuações ou finais felizes por isso não há que pedir desculpas.
beijo
a desculpa era só uma figura de estilo .. ;)
Post a Comment