light gazing, ışığa bakmak

Wednesday, September 26, 2012

começar no número um



desmanchado, aiai, por não se esperar que arrefeça. talvez tenha posto mais maçãs porque foi impossível medir o número de maçãs. passei o spiced também pois omiti o cardamomo, que não tinha em pó. o glaze ignoro normalmente pois não precisamos de mais açúcar.

ou seja, juntar por esta ordem os 4 conjuntos:  [135g manteiga sem sal + 1 embalagem cream cheese + 1 chávena açúcar  + 1 colher sobremesa de essência de baunilha] + [2 ovos] + [1 chávena e 3/4 farinha com fermento + 1 colher sobremesa e meia de baking powder + 1/4 colher sobremesa sal] + [3 maçãs descascadas e cortadas em cubos que se juntaram ao sumo de meia laranja, 1/3 chávena açúcar amarelo e  1 colher sobremesa de canela]- forno à temperatura habitual de bolos.

se há algum escapismo, é este, por enquanto. ver pessoas de quem gosto perder o emprego, ver como está o mercado de trabalho, ver comprometido o futuro dos mais novos, não haveria açúcar que chegasse.

2 comments:

Tozzola said...

Glazy I become
( e lembrei-me do erro mais comum que dava nas cópias da primária: açuçar! Cedilhar era comigo :))

Ana V. said...

eu já na faculdade escrevi maça a querer falar na maçã da Eva e o prof disse que eu estava a cometer uma heresia... :)) as ondinhas são danadas

 
Share