não estivesse já no centro de terra queimada.
(desde quando é que é assunto visto e aceite que os professores vão ter de abandonar a profissão em largos números nos próximos anos? falharam-me os passos intermédios: passa-se do faltam professores de isto ou de aquilo para metade dos professores não são precisos. os professores não são precisos em Portugal?? somos todos assim tão educados?? ora uma "matéria" a "actualizar" e "desenvolver" nos próximos meses, conforme o linguajar incoerente dos meios de comunicação propagandística)
isto e a ideia de que é preciso "tirar o curso" conforme a "oferta de empregos". na minha ideia, e não sou nem uma pinga original, seguem-se vocações e paixões. agora mudou?
(mas quem escreve os textos das notícias? "e os números dão força à fé"... Dio!)
light gazing, ışığa bakmak
Tuesday, September 4, 2012
como se Seia
Publicado por
Ana V.
às
8:04 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
A nossa geração está a criar uma geração de pessoas que não têm motivação para se desafiar: "para quê?"
Na mesma onda de "trazer filhos a este mundo para quê". As minhas bisavós, que não sei se acabaram a primária e que não tinham electricidade em casa, começaram a trabalhar ainda crianças por era assim. Nem me pergunto o que pensariam elas das imensas possibilidades que as crianças da mesma idade têm hoje. Por exemplo: 'o que queres ser quando fores grande?' era uma pergunta que, ainda para mais às mulheres, não se punha.
Post a Comment