light gazing, ışığa bakmak

Saturday, October 13, 2012

and that's about it











o telefone dizia que estavam 17 graus mas as cadeiras de praia estavam ainda alinhadas e alguns turistas (olho vivo) deitavam-se nelas na praia da rainha. o mar sem ondas e quente, mais quente do que este Julho a sul, convidava a entrar. o sol, os riscos dos aviões no azul, um verão regressado por minutos (campos e  prados depois de ter descido aos infernos).

os dias acabam por ter encontros sui generis. este país está a morrer, julgo. ('eu não sabia como estava cá fora', desempregado desde Abril). acabei por reencontrar o Pedro e o Júlio e é como este verão breve em Cascais. os acontecimentos precipitam-se e não nos reconhecemos neles tal como durante um acidente olhamos para nós de fora, um filme.

mas estamos cá e vivemos-

espero que muita gente se dirija à Mercearia da Vila e compre uma tonelada de coisas. assim como desejo que os donos da drogaria mais à frente na rua lá permaneçam para sempre. espero que as mulheres do Miolo não desistam, que quem faz os sabonetes de leite de cabra os continue a fazer (a Castelbel), e que haja mais Portugal gifts.

No comments:

 
Share