as forças unem-se contra o tipo comum [o tipo comum qualquer dia une-se contra as forças], mesmo aquele que não abre a porta do autocarro por falta de civismo e porque o valor da vida não lhe foi transmitido. eu gostava de dizer que se isto der para o torto piro-me. não quero ir a lado nenhum, estou bem aqui mas, se deixar de estar, outras opções devem ser consideradas.
isto está a correr bem! uma pergunta do jornalista ao contabilista de serviço porque o chefe se acagaçou e pirou-se. estamos sem cabeça, o que não será mal de todo que cabeças tontas há muitas.
em Lisboa esta manhã, sem comboios, autocarros ou metro, é cada um por si. as estradas entupidas de pessoas espantadas, sentadas dentro do carro, a olharem umas para as outras. ficou bem o Zeca Afonso na rádio a dizer que a formiga vinha em sentido contrário e caiu ao Tejo.
do avesso, tão do avesso que gostei de ouvir um dos decanos da direita portuguesa a defender os valores da vida com o café da manhã de ontem. eutanásia financeira, uma boa expressão, mas não só para o racionamento de medicamentos.
[Romney won?? ]
light gazing, ışığa bakmak
Thursday, October 4, 2012
pandemónio lisboeta
olhando para a profundidade das idiotices e mentiras que o homem diz, é muito assustador. ah, deve ter ganho com a frase nós não queremos ir para o buraco como a Espanha (Nunca antes se había mencionado España en un debate presidencial como un sinónimo del fracaso. Durante la campaña de 2008, Obama se refirió a España como un modelo a seguir en energías renovables. ) . ou com a promessa de criar 12 milhões de empregos (venha para cá, amigo), ou--- bom, é à escolha. é a democracia da treta Sometimes how a candidate looks is more important than what he says, diz com sapiência a cnn. o avesso em todo o lado.
Publicado por
Ana V.
às
10:17 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment