light gazing, ışığa bakmak

Sunday, December 16, 2012

erros e enganos

estou muito enganada, quase tudo o que disse, senão tudo, estava errado. mas não estou sozinha nisto, faço parte da humanidade que poucas vezes deixou de se enganar. um dos momentos fulgurantes, quando Galileu diz que o sol não roda em torno da terra. estava certo ele, mas quantos estiveram errados durante tanto tempo. todos eles somos nós, neste momento. (por falar nas novas imagens da revoluções cientificas, tentando ignorar momentaneamente o facto de ele ter dito pilgrimage). chaos and mandelbrot, este último interessantíssimo (the colours of infinity), it is going to change our view. as ficções, our views, our beliefs, imagens. ver e não ver.

a ficção, que é ficção, que é ficção.


muitas vezes seria curioso ver a pessoa que se esconde sob a cortina fractal da sua exposição online, e muitas vezes não seria.

2 comments:

Tozzola said...

há muitos! (alguns) anos comprei um livro, A Máquina Mágica, que trazia uma diskette de 3,5" com uns programas interessantes, nos quais estavam 1 que fazia conjuntos de Mandelbrot interessantes, para uma máquina tão fraca, o Sinclair PC200 dos anos 80!!!

Ana V. said...

iiii!! os fractais dos anos 80 :) muito fixe. na altura não liguei muito, agora vejo a história toda, os resultados... fascinante mesmo.

 
Share