light gazing, ışığa bakmak

Tuesday, February 5, 2013

muita filosofia

escondo debaixo do colorido véu do Bósforo e dos minaretes.

ouvi ontem na rádio que a venda de cimento diminuiu em 2012 vinte e três por cento, recuando trinta anos para os níveis de 1973, algo parecido com isto. penso que 23 é pouco. o meu line of business depende directamente da venda de cimento, pelo que é fácil adivinhar a sua condição. não se prevê que, mesmo depois da retoma que se aproxima finalmente, se volte aos números anteriores, a não ser que se desatem a construir autoestradas, estádios, túneis e complexos desportivos municipais. mas também não estou a ver que isso venha a ser possível ou sequer desejável.

naquele estreito não há marés, mas correntes. e eu que não consigo imaginar uma praia que, à hora certa, não se encha de ondas e espuma.

- -

[bem me parecia e mesmo assim. engraçado que a rubrica 'a crise como eu a vejo' venha com o olho do mau olhado turco]


No comments:

 
Share