light gazing, ışığa bakmak

Sunday, March 10, 2013

MT Independenţa



here.

15 de novembro de 1979, minha família morava, no centro de Kadikoy. Eu estava na escola primária eu tenho e continuar 8 bloktaydı atrás da nossa casa. sonolento porque é tão profunda como é agora uyanmamıştım durante as erupções, mas o mundo não está preocupado com Yansã estar em uma idade muito tempo atrás, explodiu, e em ambos os lados do apartamento em que vivemos "Centro Comunitário" construção, mesmo no ruído uyanmamıştım. Porque a anarquia dos períodos mais notórios. acordar de manhã, minha mãe disse que naquela noite eu percebi Passando desastres gravidade da situação. 3 de nosso apartamento fumaça preta larga passando pelo apartamento. Esta terra caiu por partículas de fumo, varandas e jardins. Descoberta de um cheiro de queimado, e as pessoas comuns olhar preocupado foi a minha escola. Trata-se de 4-5 dias continuou a fumar, mas eu realmente me lembro de uma noite, meus pais me acordou e vi o horror formatado. Independenta fogo de tanques restantes de petróleo alcançou sob o mar, e uma estranha reação física explosões se intensificaram, sobretudo Kadikoy era a cor de uma bola de fogo. Novembro serininde ocorreu no calor na rua para passear em shorts. Reks cinema casa de frente para a rua foi sobre os pais, os outros apartamentos, fechando o carro estava correndo mala. estas evento mencionado consistia de um meia-noite última hora. Minha família decidiu ficar em casa, e pela manhã ele passou a liberar uma fumaça preta rotina acima de nós. Eu não pararam desde o tempo também é próximo de 1 mês. Especialmente Lembro-me como um desastre, deixando sua marca na história de Kadikoy. Se bem me lembro, como acidente, 1982-1983 cipriota-sinalizado cargueiro Evriyali novamente em uma data mais tarde em uma da garganta, ou de pequena escala yalılardan tinha causado um acidente, mas eu não me lembro claramente. acidente desembarcou na praia e é uma festa para vendedores como Kadıköy na noite meu pai e tinha sido visto fazendo vendas kokoreççilerin. Ao longo dos anos, sempre diz para as pessoas que trabalham como ... Enquanto isso, Mühürdar'da korkusuzluğunda onda e um círculo sólido nas casas de vidro que há também uma boa idéia para adicionar ... Acho que a tripulação do navio livre de 5-6 pessoas, o resto tinha morrido.
uma tradução google.






and other Bosphorus accidents.

No comments:

 
Share