"E porquê a clandestinidade? Porque teimam em fazer filmes que restituem o valor intrínseco de cada coisa e de cada pessoa, filmes que guardam o que nós somos e o que podemos vir a ser, um património inalienável, filmes que nos mostram o campo e o fora de campo — tudo matérias urgentes e explosivas."
para ler na Lumière, da Cristina Fernandes.
light gazing, ışığa bakmak
Monday, April 8, 2013
explosão
Publicado por
Ana V.
às
10:59 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment