assistir a uma reunião plenária no parlamento de Portugal deveria ser tarefa obrigatória para todos os votantes que contribuem para que aquela gente ocupe aquelas cadeiras durante uma legislatura. foi o que fizemos esta manhã (e não batemos palmas, não pusemos os pés na balaustrada nem cantámos a grândola). o pm, acompanhado pelo ministro da vespa, pretendia expor o trabalho do governo relacionado com a economia social. mas na verdade o que segue é um debate inútil feito de piadas, buuus e oohhs, de palmas parcelares (para isso lá estão), de jogos de palavras pobres (ainda por cima) e de acusações mútuas. quando Seguro fala, os do outro lado fazem o máximo barulho possível para que não se ouça nada e, no final das perguntas de Seguro, metade dos deputados socialistas saem do hemiciclo (as palmas já não são precisas). de seguida fala o único digno de credibilidade na casa do povo [apesar dos mil pesares]: o líder do partido comunistas cujos deputados, aliás, estão lá todos e a ... trabalhar! um espectáculo indigno.
light gazing, ışığa bakmak
Friday, April 5, 2013
parlamento
Publicado por
Ana V.
às
12:21 PM
TAGS Portugal é um país de, Stuff
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment