light gazing, ışığa bakmak

Thursday, April 10, 2014

os estranhos

só falam de idiotices: coisa que não me interessa é quem dorme com quem, nem acho que tenho nada a ver com isso.

no máximo de cuscar em vida alheia é saber que um dos meus vizinhos que anda de quase cuecas pela vizinhança a passear hordes de cães quer vender a casa por mais de seiscentos mil e que a casa por dentro parece afinal um castelo medieval cheio de objectos pretos, objectos pretos de ferro, cortinados de brocado, estatuetas de santos e guerreiros e camas redondas douradas com dossel. isso já acho um pouco curioso, mas em tipo 'vê lá'. de resto, a discussão da vida privada é agora como sempre foi uma boa maneira de apontar o dedo a quem interessa apontar o dedo, modo de condenação e de exclusão, discussão inútil para prevenir discussões um pouco mais necessárias.


No comments:

 
Share