(que tirei do Nuno Galopim)
1. O Homem com a Câmara de Filmar, de Dziga Vertov (1929)
2. Shoah, de Claude Lanzmann (1985)
3. Sans Soleil, de Chris Marker (1983)
4. Noite e Nevoeiro, de Alain Resnais (1955)
5. The Thin Blue Line, de Errol Morris (1989)
6. Chronique d'un Eté, de Jean Rouch e Edgar Morin (1961)
7. Nanook of the North, de Richard Flaherty (1923)
8. Os Respigadores e a Respigadora, de Agnés Varda (2000)
9. Don't Look Back, de D.A. Pennebaker (1969)
9. Grey Gardens, de Albert e David Maysles, Ellen Hovde e Muffie Meyer (1975)
há alguns que não vi. como este:
light gazing, ışığa bakmak
Tuesday, August 12, 2014
melhores documentários
Publicado por Ana V. às 4:03 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment