light gazing, ışığa bakmak

Wednesday, September 17, 2014

ezimute

uma start-up na área do turismo (restaurantes, promoção turística de Lisboa e Madeira, por enquanto, para depois mais cidades) convidou-me para pôr um widget n' amesadeluz que ganhava não sei quantos por cento por cada reserva que fizessem através do blogue. há onze anos que ando em blogues, nunca ganhei nada com isto, pelo menos directamente, e não será certamente agora - para além de não me interessar nada patrocinar coisa nenhuma. pior: em geral, as lojas e restaurantes sobre os quais falo com entusiasmo acabam fechados depois de dois anos, em média. mas, enfim, se tinha o google ads, porque não tirá-lo e pôr algo português? desejo que os jovens empresários da ezimute, que não conheço, tenham todo o sucesso do mundo e consigam ganhar a vida a fazer isto e a trazer alguma prosperidade à minha cidade e às outras que virão. cheios de miséria andam os portugueses todos.

mas isto não chegava e eu disse que não. --mas afinal seria possível eu ser embaixadora ezimute e oferecer um código aos meus amigos e leitores com o qual obterão 3% de desconto em qualquer reserva feita através da ezimute. assim estava bem e então, dito isto, aproveitem, passageiros de amesadeluz, em qualquer reserva feita através do site ezimute escrevam o código MESA e obtenham os 3% de desconto.


Enjoy!

No comments:

 
Share