light gazing, ışığa bakmak

Thursday, May 7, 2015

overflow

a lutar com os olhos e com os óculos. como penso sempre que estou a morrer, assim estou totalmente convencida que vou ficar totalmente cega, mesmo que a médica me diga que é mesmo assim e etc. quero os meus olhos de volta, isso é que queria, e tudo o resto que vai embora sem apelo. dormir mais horas do que as cinco ou seis ajudava, acordar horas depois das seis e tal, ter um dia off de tarefas, todas as tarefas, a vista afinava. sonhava com alguma coisa que se desvaneceu como uma nuvem assim que veio a semi-consciência e não o pude recuperar, enquanto no cansaço espero até saber onde estou e que dia da semana é hoje, qual a lista de tarefas que me espera em poucos minutos, é preciso arrancar e ir andando depressa, um dia depois do outro. os dias em overflow de coisas.

No comments:

 
Share