light gazing, ışığa bakmak

Friday, March 11, 2016

Convite para a inauguração da joalharia MUST



UMA NOVA E INOVADORA JOALHARIA NA BAIXA POMBALINA

MUST.Lisboa - Portuguese Silver Jewelry abre em 19 de março 

No próximo dia 19 de março, às 16h00, abre uma nova joalharia na baixa de Lisboa com um conceito inovador. O espaço, instalado na Rua de São Julião, nº 66, é dedicado à joalharia portuguesa de autor e servirá de showcase para as coleções de vários criadores nacionais. As marcas representadas incluem GATZ, Bruno da Rocha, Gabriel Ribeiro, Wangloria, Kali, Ana V., Cristina Peres, Eduardo Leite, Joana Simões, Paulo Cordeiro e Filipe Caracol, algumas com grande visibilidade e reconhecimento no país e no estrangeiro.

A ourives Sandra Santos, proprietária e responsável pelo desenvolvimento do projeto, promete novidades a curto prazo. Outras marcas integrarão o projeto num futuro próximo, sempre de designers portugueses, e haverá igualmente lugar para a tradicional filigrana.

O espaço, que integra uma área de oficina com bancada de ourives, à vista do cliente, onde se podem ajustar e reparar joias, procura acima de tudo reforçar o caráter criativo e único desta profissão com tanta tradição em Portugal. A joalharia MUST é inaugurada no próximo dia 19 de março às 16 horas, com apresentação das coleções representadas e um beberete. Um momento a não perder, também pelos preços especiais de lançamento nesse dia.

MUST Lisboa
Rua de S. Julião, 66
Baixa de Lisboa
must.lisboa@gmail.com
https://www.facebook.com/must.jewelry.lisboa/


No comments:

 
Share