Serranias, cercas e invernias. Isto é melhor que ir a Cuba, passeios de domingo para literatos de província (inspirada pelo artigo da Clara Ferreira Alves no Expresso deste fds) E começar tudo de novo, dia 1 da semana a meio do nunca mais acaba. Beijinhos para ti, bons 3 trabalhos! ;-))
O Castelo de Penela é muita fixe. Aliás, do que vi, Penela é um exemplo a seguir por muitos. E dizem que o seu autarca tem vindo a realizar um bom trabalho. Uma visita que eu sugiro a todos os que rondarem Coimbra.
Ana V.
Cascais. Portugal.
[aviso genuíno: "Talvez alguns leitores achem toda esta conversa algo inverosímil. Para os comprazer, o autor confessa que é da mesma opinião, mas infelizmente as coisas passaram-se como as relatamos."
Gogol em As Almas Mortas.]
["Before my birth there was infinite time, and after my death, inexhaustible time. I never thought of it before: I'd been living luminously between two eternities of darkness."
Pamuk em My Name is Red.]
6 comments:
Isso é que é ... passear. =o)
Bom, agora é a minha vez de andar na lagarta de ferro, usando a expressão do oapicultor. Fugir de mim e tal. Quanto aos óscares, sim senhora.
Beijinhos e boa segunda!
Serranias, cercas e invernias. Isto é melhor que ir a Cuba, passeios de domingo para literatos de província (inspirada pelo artigo da Clara Ferreira Alves no Expresso deste fds)
E começar tudo de novo, dia 1 da semana a meio do nunca mais acaba.
Beijinhos para ti, bons 3 trabalhos! ;-))
Já cheguei, já cheguei [abençoados comboios]. Hoje é dia de emprego número três, mas só lá mais para a frente. Entretanto... vício, vício. ;oP
Vício é muito bom mas está na altura de acabar com o chocolate!! ai-- 8-|
Hoje aqui há Valentino. =o) Lá em baixo [pausa para pensar se é baixo se é cima], ai a falta que fizeram. Mas a MAD desenrasca-se. =o)
O Castelo de Penela é muita fixe.
Aliás, do que vi, Penela é um exemplo a seguir por muitos. E dizem que o seu autarca tem vindo a realizar um bom trabalho.
Uma visita que eu sugiro a todos os que rondarem Coimbra.
Post a Comment