Hoje a noite correu-me mal. Há fins de dia assim, dias assim. Mas não será sempre, hoje baixo-me, logo já me levanto. Amanhã o dia é todo outro e a começar outra trincheira, outra corrida. Se hoje me misturo com as ausências e com quem está tão perto do sangue, amanhã, tenho a certeza, vou ser livre.
light gazing, ışığa bakmak
Tuesday, February 26, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
10 comments:
Meia, arrebita!
Olha que eu também não ando melhor... são dias!
Tem uma boa noite
Obrigada Twiggy, há horas mais custosas de passar. Amanhã levanto-me. Beijinhos! E para ti também.
Força mesmo. Olha, já agora, se não é pedir muito, consegues ligar-me à corrente, que força para algumas coisas na vida é coisa que ando a perder mais e mais e mais (ou é menos?)?
Beijinho à terça, depois de um dia de número um, dispensa de número dois, e de preparação para amanhã, dia de número três. =oP
MAD, a parte da dispensa foi a melhor. Corrente? Toma! Caio mas é por pouco tempo, já lá vai o tempo. Também depende das coisas, alguma não merecem um piscar, agora outras.. Beijinho para o dia de número 3 (qualquer dia tens as mãos aqui, a cabeça ali e os pés acolá, mas é altura, daqui a uma década seria mais complicado!! :))
Sei lá se seria... Qualquer dia mal dou por ela está um MAD GIRL nos cinemas perto de si [por favor, sem a "outra" como protagonista]. ;oP
Quando estiver avisa, para comprar bilhete a tempo e horas! :)))
Estou a ver que a terça 26 foi complicada para o feminino. Também tive que emprestar alguns sorrisos ontem. Mas hoje está tudo quitado.
Hey Tozz.. para o feminino não sei [:)))], para mim foi... um beijinho e um sorriso. Ana
todos somos livres, mesmo que nos prendamos dentro da liberdade.
ser livre custa.
um beijo
jorge
Jorge, meu querido fofo, ser livre a mim não me custa nada! :)))
Muitos beijinhos e até logo..
Ana
Post a Comment