light gazing, ışığa bakmak

Monday, March 10, 2008

Booker Prize 2008

Not my bet, but the Guardian's. Books to look for: Disgrace by J. M. Coetzee, The Life of Pi by Yann Martel, Midnight's Children by Salman Rushdie, The Remains of the Day by Kazuo Ishiguro and The Inheritance of Loss by Kiran Desai.
Só uma curiosidade acerca do prémio que exclui americanos.

4 comments:

Anonymous said...

Isto do Booker of Bookers até tem piada. No fundo até vai incentivar muita gente a pegar em livros que de outro modo [eu incluída]... Mas não sei se é da época, se é da chuva, mas... outra vez porque...? Faz-me lembrar a edição de uma colectânea de greatest hits de entre as melhores (?) colectâneas de greatest hits... É giro. Estou curiosa. E é isso.

Beijocas hoje no norte! ;)

Ana V. said...

Olá MADest! Vejo estes prémios com curiosidade, assim deixa lá ver... Há um ano que tenho a Desai para ler mas ainda não apeteceu: qualquer dia... Parece que o Coetzee é mesmo bom, mas para re-pegar em África ia pelo Chinua Achebe, também em lista de espera. Em vez de so many men so little time, um veemente so many books... Quanto ao Greatest Hits, totalmente de acordo, as montras das livrarias têm de mudar todos os meses. Beijinhos desencontrados !

Anonymous said...

Um chá está em preparação. Segundo leitura atenta de revista de consumidores, a água (mineral, if you please) deve rondar os 70º, para o verde, e os 90º, para o preto.
Hoje estou para 70. Com um toque de flor de anis, não é preciso sequer 1 grão de açucar.
Leituras, de momento, só técnicas. E uma ou outra de espírito.
=) para a suspensa mad e :) para ti

Ana V. said...

Açúcar com chá nem vê-lo, o aniz hei-de experimentar, cheira-me bem. E as temperaturas vão a olho, cozer o chá é que não, o verde é mais frágil, fica ácido se abusamos na temperatura da água. Este é mesmo muito aromático, à turca dizem eles. :) de volta!

 
Share