light gazing, ışığa bakmak

Wednesday, March 5, 2008

fartei-me

São precisas, mas fartei-me das mulheres e do mundo que querem limitar. Feminino, tanto a negação do quotidiano como a sua afirmação acabam por se fechar lá, dentro de casa e da maternidade. Passando por tudo, todas as experiências, e não ficar lá. Ver sempre mais ou ir andando de olhos vendados, a mesma coisa, desde que se vá. O mistério ou a luz? Ouvi muitas vezes: "A vida é um jogo". A minha filha, à luz como quase sempre anda, disse-me: "Se alguém me disser isso, não tenho vontade de lhe falar muito mais."

4 comments:

Anonymous said...

Agora imagina para quem fazia profissão disso, o que se deve ter cansado... ;o)

Mas é engraçado como o tema nunca se esgota, e mesmo que pareça bater sempre na mesma tecla se vai mutando a pouco e pouco... de cabeça em sentença.

Beijocas!

Ana V. said...

Nunca chega, e é sempre pouco! :))
Beijos para ti.

Tozzola said...

http://cansadonanet.blogspot.com/2006/09/sol.html
Já lá tinhas tentado sentar-te no mocho.

Anonymous said...

meia mad não será demais ?
Abraço
n

 
Share