light gazing, ışığa bakmak

Tuesday, May 6, 2008

pintar uma janela em Xai Xai

A madeira da janela podia já não estar em boas condições,era velha de decadas ,era melhor nem ver se ainda era resistente ,o velho negro que a ia pintar munca ia saber as ideias profundas que uma janela pode convocar ,para ele era para deixar entrar a luz ,e proteger o interior de alguma chuva e muitos insectos,ele nunca ia saber das janelas da outra pintura,as que deixam entrar as ideias .A tinta era a sua maior aliada na tentativa de manter aquela madeira ,as fibras cimentadas pela forte tinta ,os buracos e inperfeições camuflados, para finalmente já nem parecer que houve uma vida incerta por baixo daquela tinta toda ,e com alguma sorte aquela janela não ia cair tão cedo.
Trout

2 comments:

Anonymous said...

Tenho uma fotografia que é minha porque a comprei mas que nunca vai ser minha porque não fui eu que a tirei. Sei quem a tirou mas não o conheço. Sei quando a tirou mas não sei se choveu a seguir. Sei o abismo que a fotografia mostra mas não sei para onde estava o fotógrafo a olhar na altura. A cor da camisa (teria camisa?), haveria um tripé, a parte que escondeu da câmara porque era diferente. Era? Fora! Já tive sorte em ter parede para a suportar. Mas um dia destes vou lembrar.me que não convinha deixar marca.

Beijinho ,Trout.
Beijinho, Dulcemeia.
Beijinho, eu.

Ana V. said...

Mas será que eu podia estar melhor acompanhada? :)
Beijinho eu tu ele

 
Share