light gazing, ışığa bakmak

Wednesday, January 7, 2009

este janeiro vai ser diferente de todos os outros janeiros

o mundo muda e nós temos que nos enroscar nele conforme nos dá mais jeito ao corpo. mas também há quem construa uma caixa e nela se deite todos as noites. uma carta de intenções ou em linguagem empresarial a missão. e há quem se deprima cronicamente, há os temporários, os sazonais ou os que deram de caras com uma tristeza incontrolável. nunca sabemos o que está por detrás das letras.

6 comments:

Anonymous said...

Pronto. Já me sinto inspirada. Só por isso este Janeiro para mim há.de ter 32 dias. Mas só para mim. E o dia a mais há.de ser sábado [não acho muita piada aos domingos].

Ana V. said...

o melhor é guardar isso para fevereiro :))))

Anonymous said...

"nunca sabemos o que está por detrás das letras." :)

Ana V. said...

por acaso era arroz doce?

Anonymous said...

segundo algumas crenças populares, os primeiros dias de Janeiro 'arremedam' os 12 meses do ano. Tirando o 1º, hoje esteve a arremedar junho e amanhã julho.... será que quando lá chegarmos vai estar este frio gélido e ainda-bem-que-há-lareira-e-chá?
vocemessêzes são priceless

Ana V. said...

hoje foi junho? ainda bem, que é o meu mês da mudança (janeiro é para dormir). palavra nova: arremedar. arremedo um beijinho hoje, nâo é preciso esperar por julho :) uma coisa: alguém sabe fazer cidra?

 
Share