também já me perdi Fiquei um pouco engadanhado com a Lulu ( quem me dera saber mais sobre a lingua inglesa) ahh o link não funciona. mas já ia uma Bud Beijo
daquilo que me lembro, vem de gadanha, que servia para ceifar. era preciso alguma habilidade para a usar, ou a lâmina enterrava-se na terra. A morte usa-a no Sétimo Selo do Bergman. engadanhado usa-se quando o frio aperta e se fica sem acção nas mãos. eu fico engadanhado com o inglês... e boa noite e não 'praguejes' muito :))
Ana V.
Cascais. Portugal.
[aviso genuíno: "Talvez alguns leitores achem toda esta conversa algo inverosímil. Para os comprazer, o autor confessa que é da mesma opinião, mas infelizmente as coisas passaram-se como as relatamos."
Gogol em As Almas Mortas.]
["Before my birth there was infinite time, and after my death, inexhaustible time. I never thought of it before: I'd been living luminously between two eternities of darkness."
Pamuk em My Name is Red.]
6 comments:
:)
fácil, fácil.
viras à direita na 3ª e depois na rotunda, sais pela 4ª, aí entras no outro mapa e pronto, é mesmo aí.
beijinhos
também já me perdi
Fiquei um pouco engadanhado com a Lulu ( quem me dera saber mais sobre a lingua inglesa) ahh o link não funciona.
mas já ia uma Bud
Beijo
logo ao virar da esquina, Armando. não era mau :)
tenho de ir ver o link.. engadanhado? vale a pena ver, apesar dos pesares. Gosto mais do Smoke. beijinhos para ti (toma lá) :)
daquilo que me lembro, vem de gadanha, que servia para ceifar. era preciso alguma habilidade para a usar, ou a lâmina enterrava-se na terra. A morte usa-a no Sétimo Selo do Bergman.
engadanhado usa-se quando o frio aperta e se fica sem acção nas mãos. eu fico engadanhado com o inglês...
e boa noite e não 'praguejes' muito
:))
praguejar não é comigo, não gosto
beijinho
ana
Post a Comment