foi por acaso. Bruges equivale a turismo, todas as esplanadas parecem boas e todos os restaurantes estão cheios. as ementas em ardósia à porta são quase indistintas. o que me surpreendeu foi o facto de tanta decoração à la ancienne servir tanta comida rápida, é a grande maior parte. mesmo na grande praça, é quase tudo hamburger e batata frita. saladas e baguettes. servidas em restaurante de lustre e capitel. há algo muito perverso nisto.
em Bruges, como habitual, aborreço a companhia por dar dez voltas aos quarteirões à procura de sítio para comer. este não - este não. por acaso e por instinto, decidi pelo Bistro den Huzaar e foi em cheio. um local quatro estrelas, conhecido e com prémios que só vi na parede depois de ter comido o Bouillabaise e provado o Coq au Vin. acompanhando Hoegaarden Rosée. a mousse de chocolate com molho de laranja amarga subiu rapidamente ao número um das mousses. foi o meu substituto para a mais bela catedral gótica, que era cara e tinha bicha à porta.
3 comments:
*ai*
:)) juro que não comi a mousse, só provei...
mas que lindas fotos de certeza que não é sony lol....gostei estas ficam para quando visitar esse belo país :) bjkas marg
Post a Comment