light gazing, ışığa bakmak

Sunday, August 31, 2014

acabar

mudar de casa digital é quase tão mau como a mudança tradicional de caixas e caixotes. não se pode contratar uma carrinha de mudanças nem chamar amigos para ajudar. (a vida em gavetas, dizia o j., sempre prontas a ser re-colocadas, eu teria um novo armário para elas, o desejo é longínquo. já vi muitas exposições com gavetas).

às seis horas quase em ponto de dia 30 de Agosto as formigas puseram em marcha o plano de invasão da minha cozinha. assim sei que a época da colheita começou. eu posso ter dúvidas mas elas não, estão bem informadas. o ano passado ganharam claramente a batalha pelo espaço e pelos víveres. ainda dão má fama à cigarra: são estes exércitos que cobiçam tudo o que armazenei durante o ano. já pensei em mudar a cozinha para outra divisão: fazer uma espécie de cozinha de campanha na sala [pop up]. este ano vale tudo, até o extermínio (o sangue na alcatifa). talvez lhes ofereça nacos de carne à entrada de casa para as encorajar a sair.


entre o bocuse e o sin city art. atiraram-se baldes com gelo, deve ter sido o fim-de-semana disso, fizeram-se concursos de trogloditar fatias de pizza, dormiu-se.

No comments:

 
Share