Friday, September 19, 2014

10 anos de "Um Pequeno Gesto" para celebrar no Tamariz dia próximo dia 26 de Setembro

um email da Sara que tenho o prazer de transmitir:

View this email in your browser
Como já deve ter recebido o meu convite, no dia 26 de Setembro a UPG celebra os seus 10 anos.  Quando há 10 anos atrás regressei de Moçambique e decidi pedir a 30 amigos para ajudar 30 crianças, não sabia o que os próximos 10 anos seriam. Não sabia que hoje seriam 1850 crianças e mais de 20’000 Amigos UPG, não sabia que faríamos furos de água, casas, escolas e projectos comunitários, não sabia o poder de uma rede de amigos para crescer um sonho e dar a mão pelos outros.

Já passaram 10 anos desde que pensei que um tão pequeno gesto por cada um de nos, podia ser uma tão grande ajuda para cada criança em Moçambique. 10 anos de sonhos, de historias felizes algumas menos felizes, 10 anos de trabalho, juntos pelas crianças de Moçambique.

Dia 26 é dia de celebrar estes 10 anos, de relembrar o que alcançamos e de sonhar com o que podemos fazer mais. Espero contar convosco para a nossa celebração. Para comprar bilhetes, basta ir a este link. Em Moçambique, 750 crianças vão beneficiar da nossa celebração com alimentação escolar diária no projecto da UPG em SLM.

E não se esqueça, a UPG cresce de Pequenos Gestos – por favor convide os seus amigos ou colegas de trabalho que possam estar interessados em participar!

Obrigada e ate dia 26!
Sara
Compre já o seu Bilhete Solidário
Venha celebrar os 10 Anos da UPG num evento de divulgação e angariação de fundos na 6a feira dia 26 de Setembro de 2014. Esperamos um final de tarde fantástico num sunset cocktail solidário com música, bar aberto e tapas no charmoso La Villa na Praia do Tamariz, Estoril.

A noite vai incluir a venda de rifas e um leilão solidário com o apoio dos nossos generosos sponsors. Peças de Arte, Escapadelas Românticas, Jantares a Dois, Cabazes de Vinho, Moda, Beleza e tantos outros.

Compre já o seu Bilhete Solidário e ajude-nos a crescer - Traga um Amigo! 

No comments:

 
Share