light gazing, ışığa bakmak

Monday, December 29, 2014

vários

a começar uma colecção de receitas; será que vai continuar? não sou boa para continuidades. no capítulo não, não comemos todos a mesma coisa, a comidinha diária de uma série de pessoas dos quatro cantos (falta um português, ou dois ou três). a procurar rabanadas no forno, desde que fiquei totalmente traumatizada com o fogo de artifício das fritas, jurei para nunca mais. em vez, deitei-me à french toast, mas isto não é doce de natal, é pequeno-almoço. cortar o pão em formas inesperadas. (Has it been a good year for Turkish literature lovers?) não tenho intenções de votar tão depressa, a não ser nos polls dos jornais só para desvendar as respostas. não há comissões parlamentares neste momento, devem estar de férias os deputados e os inquiridos também. eu não estou de férias. não gosto do jack kerouac, portanto não sou fixe. paciência. somos engraçados com os alertas de frio: na Polónia aquela malta anda a saltar para lagos e cataratas gelados, branco por todo o lado; onde o B. está neste momento estão seis graus, estarão menos doze às sete da manhã. agora mesmo está a nevar em Istanbul.


No comments:

 
Share