light gazing, ışığa bakmak

Sunday, February 7, 2016

lindinha sopa de castanha (çorba)


assim tal e qual meio virada em ângulo errado mas não há o que enganar com este creme de castanha. cebola translúcida em manteiga, louro, uma batata, castanhas, caldo de legumes e no fim natas, isto é quase uma sopa instantânea. faltaram-me os croutons, acho que ficavam bem. e depois há, digamos, muitos embellishments possíveis, por mim ficava bem crispy bacon and sage croutons.

Malala's story was on tv. what do you expect it to happen once you educate girls? are they going to remain home making themselves beautiful for men? e a resposta, ainda que incrível será muitas vezes sim. estava capaz de pôr links mas não vale a pena. e todas as vezes que não, o estado das coisas avançou um pouco.

foto de um furo de água feito pelo Pequeno Gesto em Moçambique e que funciona agora normalmente no serviço da comunidade. não vejo homens na foto. eu, por exemplo, em vez de estar a fazer creme de castanha, tirar foto e pôr na net, podia estar agora a acartar um bidon de água em cima da cabeça.

na Turquia, por exemplo, podiam-me ter arranjado um marido, iç güveysi. (não que os que eu própria arranjei fossem um grande sucesso anyways).

mas pronto, vai-me chegando o income gap que parece chegou ao fim para mim depois de muitos anos de vigência.


No comments:

 
Share