light gazing, ışığa bakmak

Sunday, October 16, 2016

first cold of the season, I guess

arrepios de frio, o corpo de quem lhe passou um comboio por cima, stress de deadlines, conflito, um ano mal começado, mas aguenta-se que a vida é isso. uma apology para quem vê um crescente turco sobre a página. a aprendizagem é muito lenta mas nem quero acreditar que lá chego, ler revistas, entender por vezes o que dizem no cinema, ir ver o Inferno só porque a trama termina na cidade dos sonhos (e assim entrar na Hagia Sophia, sobrevoar Sarayburnu essa zona escusa, as muralhas de Teodósio onde morreu Sarai Sierra por fotos no instagram e um blusão de cabedal. hoje é um filme. nem gosto de best-sellers, mas uns segundos do en güzel gün batımı, o pôr do sol sobre o Golden Horn, vale a pena.) por outro lado o ecrã gigante e as cadeiras reclináveis da sala vip da Beloura valem bem a pena. A história, pois está escrita daquela maneira que vende, corridas, bons e maus, mistérios e especialistas esotéricos. à mistura enganos e assombrações, restou Florença e os Uffizi onde se passa grande parte do filme. há poucos textos aqui, talvez venham a existir cada vez menos ou talvez na língua mais incompreensível que me ocupa, mas há sempre folhas no chão. bear with me, or not. what a week, seja de que maneira, aprendi uma palavra importante: doğa, nature.
há tempos o fb passou a deixar salvar artigos ou páginas. aproveito logo 'para ler mais tarde', para 'falar de' mais tarde, enfim, para qualquer coisa mais tarde. hoje são 83 items para mais tarde. ora são:
arroz doce à moda de Ílhavo; gelados caseiros que pode fazer em 2 minutos; slow cooker swedish meatballs; another chocolate mousse; batata doce frita do Jamie, marshmallow caseiro, tanto plano tão pouco tempo ou disposição.

e frases parvas

não vi, não ouvi, não falei... fiz batota :) também faço batota mas pouca e fico com aquela cara de quem era para fechar os olhos mas afinal viu tudo e não se pode evitar.
vai haver mais disto, à medida que se me abrir a boca finalmente.
ooh, this is good.



1 comment:

Osezar said...

😂😂😂😂😂

 
Share